WordPress Theme built by Shufflehound. © 2020 Startup de Impacto Social AlzGeo

Funcionamento

Uma das maiores preocupação dos familiares e cuidadores de pessoas com a Doença de Alzheimer, é o paciente vaguear. Os portadores da Doença de Alzheimer, e outras formas de demência com perda de memória tendem a vagar, estejam eles em casa ou em ambientes desconhecidos.

Os pacientes às vezes deixam pistas de que estão prestes a saírem, ou até mesmo ficam anunciando que é hora de ir para casa, quando na verdade eles estão em casa. Eles podem se vestir para ir trabalhar, quando na realidade já pararam de trabalhar há muito tempo.

Suas memórias passadas agora estão presentes. Sem aviso, eles podem começar a vagar por áreas proibidas ou perigosas dentro de sua própria casa – e portas trancadas podem apenas tornar a situação de perambulação mais grave.

A Startup de Impacto Social AlzGeo oferece uma ampla gama de produtos e serviços úteis para auxiliar no monitoramento e rastreamento das pessoas com a Doença de Alzheimer, e com muita facilidade e usabilidade, o sistema gera alertas para os cuidadores se um evento estiver para acontecer com a utilização de cercas eletrônicas, que dar notificações que o paciente entrou o saiu de uma área demarcada.

Através de uma Central de Monitoramento e utilização de dispositivos Wearables (dispositivos vestíveis) a nossa Startup está preste para ser proativa, com a Tecnologia e produtos que ajudam a localizar sua pessoa amada – ou no caso de um evento de notificação ativo e com nossos dispositivos de rastreamento GPS .